Em torno da história

condições

(Os seguintes termos e condições também contêm informações legais sobre seus direitos sob os Regulamentos de Vendas à Distância e Comércio Eletrônico.)

1. Escopo
2. Ofertas e descrições de serviço
3. Processo de encomenda e conclusão do contrato
4. Preços e portes de envio
5. Entrega, disponibilidade do produto
6. Arranjos de pagamento
7. Retenção de título
8. Garantia e garantia
9. Responsabilidade
10. Armazenamento do texto do contrato
11. Privacidade
12. Local da Jurisdição, Lei Aplicável, Linguagem Contratual

1. Escopo
1.1. Para o relacionamento comercial entre Gisela Luz Machado
A caixa postal 12 20 69209 Eppelheim (doravante referida como "Vendedor") e o Cliente (doravante referido como "Cliente") estão sujeitos aos seguintes Termos e Condições Gerais em sua versão válida no momento do pedido.
1.2. Você pode entrar em contato com nosso serviço ao cliente para dúvidas, reclamações e reclamações por e-mail aroundthestory@gmail.com
1.3. Consumidor, na acepção destes termos e condições, é qualquer pessoa singular que conclua uma transacção legal para um fim que possa ser atribuído predominantemente à sua actividade profissional comercial ou independente (§ 13 BGB).
1.4. As condições de desvio do cliente não são reconhecidas, a menos que o vendedor expressamente concorde com sua validade.

2. Ofertas e descrições de serviço
2.1. A apresentação dos produtos na loja online não constitui uma oferta juridicamente vinculativa, mas um convite para fazer uma encomenda. As descrições de serviço nos catálogos, bem como nos sites do vendedor, não têm o caráter de garantia ou garantia.
2.2. Todas as ofertas são válidas "enquanto durar o estoque", a menos que seja indicado de outra forma nos produtos. Aliás, os erros permanecem reservados.

3. Processo de encomenda e conclusão do contrato
3.1. O cliente pode selecionar produtos do sortimento do vendedor sem obrigação e coletá-los através do botão “adicionar ao carrinho” em um chamado carrinho de compras. Depois, o cliente pode usar o botão "Continuar para check-out" dentro do carrinho de compras para concluir o processo de pedido.
3.2. Com o botão "Comprar", o cliente envia uma solicitação vinculativa para a compra das mercadorias no carrinho de compras. Antes de enviar o pedido, o cliente pode alterar e visualizar os dados a qualquer momento. A informação necessária é marcada com um asterisco (*).
3.3. O vendedor envia ao cliente uma confirmação automática de recebimento por e-mail, na qual o pedido do cliente é listado novamente e que o cliente pode imprimir através da função “Imprimir” (confirmação do pedido). O aviso de recebimento automático apenas documenta que o pedido do cliente foi recebido pelo vendedor e não constitui aceitação do pedido. O contrato de compra só é concluído quando o vendedor envia o produto encomendado ao cliente dentro de 2 dias, ou entrega a remessa confirmou o cliente no prazo de 2 dias com um segundo e-mail, confirmação de pedido expresso ou envio da fatura.
3.4. Se o vendedor permitir um pré-pagamento, o contrato será realizado com o fornecimento de dados bancários e solicitação de pagamento. Se, apesar da data de vencimento, o pagamento não tiver sido recebido pelo vendedor após a solicitação renovada até 10 dias corridos após o envio da confirmação do pedido, o vendedor se retirará do contrato, com o resultado inválido e o vendedor não atende. a obrigação de entregar. A ordem é então feita para o comprador e o vendedor sem mais consequências. Uma reserva do artigo em adiantamentos é, portanto, para um máximo de 10 dias corridos.

4. Preços e portes de envio
4.1. Todos os preços indicados no site do vendedor incluem o IVA aplicável.
4.2. Além dos preços cotados, o vendedor cobra pela entrega. Os custos de envio são claramente comunicados ao comprador em uma página de informações separada e durante o processo de pedido.

5. Entrega, disponibilidade do produto
5.1. No que diz respeito ao pagamento antecipado, a entrega ocorrerá após o recebimento do valor da fatura.
5.2. Se nem todos os produtos encomendados estiverem em estoque, o vendedor terá direito a entregas parciais às custas dele, desde que isso seja razoável para o cliente.
5.3. Se a entrega das mercadorias falhar devido a culpa do comprador, apesar da tentativa de entrega três vezes, o vendedor pode rescindir o contrato. Possivelmente. Os pagamentos feitos serão reembolsados ​​ao cliente imediatamente.

5.4. Se o produto encomendado não estiver disponível porque o vendedor deste produto não é fornecido por seu fornecedor por culpa sua, o vendedor pode rescindir o contrato. Nesse caso, o vendedor informará o cliente imediatamente e, se necessário, proporá a entrega de um produto comparável. Se nenhum produto comparável estiver disponível ou o cliente não desejar receber um produto comparável, o vendedor reembolsará imediatamente o cliente por qualquer valor já fornecido.
5.5. Os clientes são informados sobre prazos de entrega e restrições de entrega (por exemplo, limitações em entregas para determinados países) em uma página de informações separada ou na descrição do produto relevante.

6. Arranjos de pagamento
6.1. O cliente pode escolher entre os métodos de pagamento disponíveis dentro e antes do processo de pedido. Os clientes são informados sobre os meios de pagamento disponíveis em uma página de informações separada.
6.2. Se o pagamento por fatura for possível, o pagamento deve ser feito dentro de 30 dias após o recebimento da mercadoria e da fatura. Para todos os outros métodos de pagamento, o pagamento deve ser feito antecipadamente, sem dedução.
6.3. Se fornecedores de terceiros forem cobrados com processamento de pagamento, por exemplo, Paypal. seus termos e condições se aplicam.
6.4. Se a data de vencimento do pagamento for determinada de acordo com o calendário, o cliente já estará no padrão por padrão do compromisso. Nesse caso, o cliente deve pagar os juros de mora legais.
6.5. A obrigação do cliente de pagar juros de mora não exclui a declaração de danos adicionais pelo vendedor.
6.6. O cliente só tem direito a compensar se as suas reconvenções tiverem sido legalmente estabelecidas ou reconhecidas pelo vendedor. O cliente só pode exercer o direito de retenção se as reivindicações resultarem da mesma relação contratual.

7. Retenção de título
Até o pagamento integral, os bens entregues permanecem propriedade do vendedor.

8. Garantia e garantia
8.1. A garantia é determinada por regulamentos legais.
8.2. Existe uma garantia para as mercadorias entregues pelo vendedor somente se isso tiver sido expressamente entregue. Os clientes são informados sobre as condições da garantia antes de iniciar o processo do pedido.

9. Responsabilidade
9.1. Para uma responsabilidade do vendedor por danos, as seguintes exclusões e limitações se aplicam sem prejuízo dos outros requisitos legais de elegibilidade.
9.2. O vendedor é responsável, sem limitação, desde que a causa do dano seja baseada em intenção ou negligência grave.
9.3. Além disso, o vendedor é responsável pela violação por negligência leve de obrigações materiais cuja violação prejudica a realização do objetivo do contrato, ou pela violação de deveres cujo cumprimento permite a execução correta do contrato em primeiro lugar e cuja conformidade o cliente confia regularmente. Neste caso, no entanto, o vendedor é responsável apenas pelo dano previsível e típico do contrato. O vendedor não é responsável por violações por negligência leve de obrigações além daquelas especificadas nas sentenças anteriores.
9.4. As limitações de responsabilidade acima não se aplicarão a danos à vida, integridade física ou integridade física, a um defeito após a garantia da qualidade do produto e defeitos ocultos fraudulentamente. A responsabilidade sob a Lei de Responsabilidade pelo Produto não é afetada.
9.5. Na medida em que a responsabilidade do vendedor é excluída ou limitada, isso também se aplica à responsabilidade pessoal de funcionários, representantes e agentes indiretos.

10. Armazenamento do texto do contrato
10.1. O cliente pode imprimir o texto do contrato antes de enviar o pedido ao vendedor usando a função de impressão de seu navegador na última etapa do pedido.
10.2. O vendedor também envia ao cliente uma confirmação do pedido com todos os dados do pedido para o endereço de e-mail fornecido por ele. Com a confirmação do pedido, o cliente também recebe uma cópia dos termos e condições, juntamente com o direito de revogação e as instruções para os custos de envio e entrega e pagamento. Se você se registrou em nossa loja, poderá ver seu pedido na sua área de perfil. Além disso, salvamos o texto do contrato, mas o deixamos inacessível na Internet.

11. Privacidade
11.1. O vendedor processa os dados pessoais do cliente e de acordo com as disposições estatutárias.
11.2. Os dados pessoais fornecidos para fins de pedidos de mercadorias (como nome, endereço de e-mail, endereço, detalhes de pagamento) são usados ​​pelo vendedor para a execução e execução do contrato. Essas informações serão mantidas confidenciais e não serão compartilhadas com terceiros que não estejam envolvidos no processo de pedido, entrega e pagamento.
11.3. O cliente tem o direito, mediante solicitação, de receber gratuitamente informações sobre os dados pessoais armazenados pelo vendedor. Além disso, ele tem o direito de corrigir dados imprecisos, bloquear e apagar seus dados pessoais, desde que nenhum dever legal de retenção impeça.
11.4. Mais informações sobre a natureza, extensão, localização e finalidade da coleta, processamento e uso dos dados pessoais solicitados pelo vendedor podem ser encontradas na política de privacidade.

12. Local da Jurisdição, Lei Aplicável, Linguagem Contratual
12.1. Jurisdição e local de execução é a sede do vendedor, se o cliente for um comerciante, uma entidade legal de direito público ou um fundo especial de direito público.
12.2. A linguagem do contrato é o inglês.

InglêsDeutschPortuguês